Central de Apoio ao Cliente
-
Você pode comprar seus óculos de grau sem sair de casa. Nós produzimos seus óculos com todo o cuidado e qualidade técnica para você não precisar se preocupar.
Na página do modelo escolhido, clique em “Comprar”, após escolha as lentes de sua preferência e clique novamente em “Comprar”. Depois que você finalizar a compra, envie para o e-mail [email protected], com o assunto “Receita do pedido (número do pedido)”, uma cópia da sua receita médica, que pode ser uma foto tirada no celular ou escaneada.
A sua receita precisa conter os dados do profissional que prescreveu, seja médico ou optometrista (nome, CRM e data de emissão) e DNP, que é a distância naso-pupilar). Caso não tenha essa informação em sua receita, você pode usar acessar nosso guia de tomada de medidas para realizar a medição com foto em https://www.penelopi.com.br/medidas.
Não confeccionamos lentes corretivas sem esta documentação.
Sua receita não pode ter data mais antiga do que 6 meses que a data do pedido. Caso a receita seja mais antiga, seu pedido será cancelado. Você poderá comprar apenas a armação ou fazer um novo exame e fazer um novo pedido com a nova receita.
Toda receita refrativa recebida será analisada por um técnico óptico responsável, no prazo de 2 dias úteis. O departamento técnico poderá identificar inconsistências e reprovar a confecção das lentes corretivas, ficando ao seu critério refazer o pedido com outra lente que atenda a sua necessidade, fazer um novo exame ou receber o estorno do valor pago pelas lentes.
O prazo previsto para entrega de pedidos com lentes corretivas inicia somente após aprovação financeira e aprovação da receita refrativa pelo técnico óptico responsável.
Caso você não envie a receita médica em um período de até 7 (sete) dias corridos após a data da compra, estornaremos sua transação e seu pedido será cancelado, sem possibilidade de reativação.
Você poderá fazer um novo pedido, mas estará sujeito às condições comerciais e promocionais vigentes na época do novo pedido.